Estratégia, entrada no mercado e expansão

É o propósito de qualquer empresa definir um posicionamento mercadológico que lhe permita otimizar receita e lucro. O entendimento correto sobre o mercado e sobre a concorrência, a decisão acertada dentre alternativas estratégicas e o desenvolvimento de um modelo de negócios sustentável criam os fundamentos para o sucesso empresarial. Escolhas corretas sobre portfólio de produtos e serviços, a configuração de uma rede de distribuição eficaz e a adoção de uma estratégia operacional robusta requerem considerações cautelosas, além de análises precisas sobre os ambientes locais de negócios.

Berlin Group trabalha conjuntamente com seus clientes na definição de sua estratégia e na criação de modelos de negócios apropriados para o mercado local. Nós temos expertise em combinar vantagens globais com tais capacitações locais, essenciais para o sucesso na América Latina.

Nós prestamos serviços de consultoria nos seguintes tópicos:

  • Avaliação de mercado e do ambiente competitivo
  • Entrada no mercado
  • Desenvolvimento e planejamento estratégicos e plano de negócios
  • Fusões e aquisições (M&A), seleção de alvos e due diligence
  • Desenvolvimento e gerenciamento de portfólios
  • Otimização organizacional
  • Estratégias de marketing e de vendas, pós-vendas
  • Definição estratégica quanto à localização
  • CEO & Board agenda

Cases - Estratégia, entrada no mercado e expansão

logo-berlin-group-negativo

Sobre Nós

Oferecemos aos nossos clientes a qualidade, os insights e o profissionalismo de uma empresa de consultoria de nível internacional, combinados com a alta flexibilidade e a competitividade de uma boutique.

Siga-nos em   

Contato

Para mais informações sobre a Berlin Group, por favor, entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  +55 11 3042 0990